Pet Sitter

Com reconhecimento nos Estados Unidos e na Europa, a profissão de Pet Sitter vem ganhando aderência nas cidades brasileiras. A ocupação surgiu da necessidade de se ter uma pessoa dedicada a cuidar dos animais domésticos quando seus donos estão ausentes por conta de viagens ou do dia a dia corrido.

Uma das grandes vantagens desse serviço é que os pets não precisam ficar confinados em gaiolas. Os animais sentem muito a falta do dono, e ficar em um ambiente caseiro faz com que eles sintam mais segurança, tornando esse período agradável.

O serviço de Pet Sitter pode ser realizado de duas maneiras:

  • pet se hospeda na casa do cuidador: o proprietário deve levar ração, brinquedos e todos os utensílios que julgar necessário para um período tranquilo e confortável. As vacinas, vermífugos e anti-pulgas devem estar em dia para manter o ambiente saudável e seguro.

 

  • pet permanece em sua própria residência: serão feitas duas visitas diárias para limpeza do ambiente, troca de água, alimentação e passeio. Por não precisar deslocar o pet, a exposição a parasitas é reduzida. Esse modelo de atendimento é bastante recomendado para os gatos, pois são avessos a mudanças na rotina e sair de casa pode ser muito estressante.

Entre em contato agora mesmo!

Contatos

+55 11 9 8220 3386

Ligue a qualquer hora do dia!

contato@vanessapet.com

Ou nos envie um email.

Barueri / SP

Atendimento em Barueri e região

A Vanessa Pet está nas redes sociais

Será um prazer te ajudar a cuidar do seu pet =)

12 + 13 =